Política de Preço

Condições gerais

Os preços no site www.maquineiro.com.br são exclusivos deste canal de venda, têm validade somente para a data em que são veiculados na internet e estão sujeitos à disponibilidade de estoque. Apenas aos pedidos concluídos e aceitos não se aplicarão eventuais alterações de preço. A Maquineiro ME reserva o direito de alterar os preços sem prévio aviso.

Para sua segurança e tranquilidade, ao comprar na maquineiro.com.br você receberá no seu e-mail cadastrado informações de todas as etapas do pedido, desde a proposta de compra até a finalização. A data de entrega do seu pedido será contada à partir da emissão da nota fiscal.

Para eventuais dúvidas, nosso canal de atendimento estará disponível para solucioná-las.

Formas de pagamento

Suas compras na maquineiro.com.br podem ser pagas através dos Cartões de Crédito Visa, MasterCard, American Express, Diners Club e Hipercard, à vista no boleto bancário ou à vista via depósito/transferência bancária.

Cartão de crédito

O processo de compra é simples, basta selecionar a bandeira do seu cartão e preencher os dados solicitados no momento de finalização de sua compra:

Seu nome: Você deverá informar exatamente como está gravado no cartão de crédito. Se o nome do titular do Cartão de Crédito for diferente do usuário cadastrado no nosso sistema, a compra estará sujeita à análise e aprovação.

Número do cartão:  Diners Club possui 14 números; American Express possui 15 números; Mastercard, Hipercard e Visa: possuem 16 números.

Validade: Você deverá marcar o mês e ano de vencimento do Cartão de Crédito utilizado na compra. Verifique o correto preenchimento destes dados, e caso ele esteja com a data de validade vencida, entre em contato com a sua administradora do cartão de crédito.

Código de Segurança do Cartão:  O código de segurança do Cartão de Crédito é uma sequência numérica complementar ao número do cartão, que garante a veracidade dos dados de uma transação eletrônica, uma vez que essa informação é verificada somente pelo portador do cartão e não consta em nenhum tipo de leitura magnética. Por recomendação da sua administradora de cartões, esta informação é utilizada para complementar o processo de compra na Maquineiro ME. Visa/Mastercard/Hipercard/Diners Club está localizado no verso do cartão e corresponde aos três últimos dígitos da faixa numérica; American Express está localizado na parte frontal e corresponde aos quatro dígitos na direita, acima do número do seu cartão.

Compras com Cartão de Terceiros: Para esta modalidade de compra, os pedidos estão sujeitos a confirmação de dados cadastrais do titular do cartão e a sua compra estará sujeita à análise e aprovação.

IMPORTANTE: Mesmo no caso de pagamento em várias parcelas de pequeno valor, lembre-se que o valor total da compra não pode exceder o limite de seu cartão. Esta é a regra de aprovação adotada pelas administradoras de cartão de crédito. Para sua maior comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à conferência e confirmação após qualquer compra efetuada. Ao finalizar seu pedido, você estará concordando em pagar o valor total da compra conforme o contrato de seu cartão de crédito. Os pedidos realizados em cartão de crédito passam por análise de dados e são submetidos a um processo antifraude. Esta análise poderá levar até 3 dias úteis, ao longo deste período o valor de sua compra fica reservado junto a sua administradora do cartão para pagamento do pedido. Podemos entrar em contato por telefone ou e-mail durante o período de análise e o pedido poderá ser cancelado caso não seja possível o contato. Por isso, é importante manter seus dados sempre atualizados.

Pagamento à vista

Nas compras à vista (sem parcelamento) você pode pagar através de boleto bancário, em qualquer agência ou estabelecimentos que aceitem este tipo de pagamento. O boleto deve ser impresso na finalização da compra, e o prazo de validade para pagamento é de um dia útil (a contar da data da compra).

Caso não seja possível imprimir o boleto na hora da compra, ele se manterá disponível na Seção Meus Pedidos até a data de vencimento, onde também poderá ser salvo no seu computador, em formato PDF e poderá também ser impresso para pagamento.

A liberação do pedido pago em boleto bancário acontecerá em até um dia útil após a confirmação do pagamento.



Para pagamento à vista via depósito ou transferência bancária, o pedido deverá ser feito diretamente com nossos atendentes, por telefone (054) 3066-4999 / (054) 99209-4915 ou e-mail (atendimento@maquineiro.com.br). 

O pagamento realizado em cheque será aprovado somente após a compensação junto ao banco. 
A nota fiscal será emitida em nome do titular do cheque.