Informação de Entrega

Informações gerais

Ao efetuar uma compra na maquineiro.com.br o prazo e o preço da entrega são calculados automaticamente em seu carrinho de compras, basta informar no campo CEP, o CEP do endereço de entrega. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal, o tempo de preparo do produto e o peso, por isso os prazos podem variar dependendo do tipo de mercadoria. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. Você também pode efetuar o rastreamento de sua compra através do código e do link para rastreio disponíveis acessando sua conta em “Meus Pedidos” e selecionando o pedido desejado. 

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas ou içamento pelo lado de fora do prédio.


IMPORTANTE: lembre-se que o prazo começa a valer após o faturamento de seu pedido, o que depende da forma de pagamento escolhida. Você receberá a sua nota fiscal por e-mail, a partir desse momento o prazo de entrega começa a ser contado.

Modalidade de transporte

Devido ao tamanho, peso e cuidados necessários com o transporte, os produtos em nosso site são enviados apenas por transportadora. Não fazemos entregas por PAC ou Sedex.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Agendamento de entregas

Não é possível agendar entregas. Nossas mercadorias são entregues em horário comercial, de segunda a sexta-feira.Todas as nossas entregas são realizadas somente em território brasileiro, não realizamos entregas internacionais.

Dicas para o recebimento dos produtos

Assim que a mercadoria for entregue em seu endereço, abra a embalagem, verifique se o conteúdo corresponde exatamente a sua compra, só então, assine o recibo de entrega. O entregador é orientado a esperar você realizar todo esse processo. Caso haja algum desacordo entre o produto recebido e o seu pedido, recuse a entrega e não assine o recebimento.

Caso o produto entregue esteja avariado pelo transporte, o mesmo será substituído por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal. Porém, para que esta troca seja feita, a avaria deve ser detectada ainda no ato da entrega, recusando o recebimento. Em seguida, entre em contato conosco. O produto será substituído assim que retornar a nosso Centro de Distribuição.

Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

·embalagem aberta ou avariada;
·produto avariado;
·produto em desacordo com o pedido;
·falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 24 horas.

Para solicitar a devolução sem avaria, veja o procedimento aqui.

Troca do endereço para entrega

Caso tenha fornecido o endereço incompleto ou errado, entre em contato conosco o mais breve possível e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: o endereço para entrega NÃO poderá ser alterado após a emissão da nota fiscal. Neste caso, a o produto deverá ser retirado no Centro de Distribuição da transportadora.