Perguntas Frequentes

Cadastro

1. Como faço meu cadastro?

O processo de cadastro na maquineiro.com.br é simples e rápido: basta fornecer alguns dados pessoais, escolher a sua senha e inserir o seu endereço para entregas. Você pode efetuar seu cadastro aqui. Caso já seja cadastrado e queira acessar sua conta, clique aqui.

Pedido e entrega

1. Como faço para acompanhar minha entrega/pedido?

Após a confirmação de seu pedido, o mesmo será processado e encaminhado para a transportadora para entrega em seu endereço. Você receberá por e-mail todas as informações da entrega, incluindo o código de rastreio e o link para rastreio na transportadora, mas também pode acompanhar o processo de entrega acessando sua conta em “Meus pedidos”.

2. O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

Nossos parceiros logísticos entregam seu pedido em horário comercial, de segunda a sexta. Não é possível agendar entrega, portanto é necessário que alguém esteja disponível para receber a mesma. Para isso, é importante que você acompanhe o rastreamento da entrega. Caso não haja ninguém para receber a transportadora, os produtos retornarão ao Centro de Distribuição mais próximo e será necessário pagar uma taxa de reentrega.

3. Onde os produtos são entregues?

A entrega do seu pedido vai ser feita no endereço que você informou no momento da compra. É importante prestar bastante atenção ao indicar um endereço, porque depois de fechar o pedido e emitir a nota fiscal não será possível alterar o endereço de entrega.

4. Como faço a reimpressão do meu boleto bancário?

O seu boleto ficará disponível no site até a data de vencimento. Acesse sua conta em “Meus pedidos” e selecione o pedido desejado.

5. Recebi o produto faltando acessórios ou peças. O que fazer?

Neste caso você pode entrar em contato diretamente com nossa Central de Atendimento através do telefones (054) 3066-4999 e (054) 99209.4915 ou através do e-mail atendimento@maquineiro.com.br. 

Trocas e devoluções

Veja o processo para trocas e devoluções clicando aqui.